Escolha uma Página

Notice: Undefined index: hover_icon_tablet in /var/www/businessintegrator/wp-content/themes/Divi/includes/builder/module/Image.php on line 307

Notice: Undefined index: hover_icon_phone in /var/www/businessintegrator/wp-content/themes/Divi/includes/builder/module/Image.php on line 308

Fortaleça a marca da sua empresa de materiais para construção

jun 29, 2020 | Dicas, Marca

Um dos ativos mais valiosos de uma empresa de materiais para construção é sua marca. Construir uma marca forte ajuda a empresa a ser melhor reconhecida, gera mais engajamento com seus clientes e, por fim, aumenta suas vendas. Se a identidade da sua empresa for fraca ou inconsistente, por consequência, você provavelmente passará despercebido por clientes potenciais.

Ter uma marca corporativa forte, porém, significa olhar 360 graus para todas as suas ações de marketing, tanto offline quanto online. Sinalização, cartões de visita, displays, website, produtos promocionais, publicidade, etc. Sua marca deve estar presente de forma clara e consistente em todos os seus esforços de marketing.

Paleta de cores, tipografias institucionais, gráficos e outros elementos de design. Tudo é importante para dar suporte à imagem da sua empresa, além do bom atendimento, é claro.

Também é muito importante que, frequentemente, empresários de materiais para construção se perguntem: o que minha marca diz sobre minha empresa? Se a resposta a essa questão não deixa claro para você o que é sua empresa, está na hora de dar mais atenção à sua identidade.

Para conhecer outras dicas sobre como manter em evidência, para seus clientes atuais e para clientes potenciais, a marca da sua empresa, acesse nosso blog ou deixe seu comentário sobre quais assuntos relacionados à identidade visual, são importantes para você. Suas sugestões são muito importantes para qualificarmos, cada vez mais, os conteúdos produzidos por nossos redatores.

Branding: O que é marca e por que as empresas precisam dela?

A marca de uma empresa de materiais para construção é um dos ativos mais valiosos do seu negócio, mas a maioria dos empresários confunde marca com design.  A alteração do seu logotipo provavelmente não resolverá o problema do seu cliente em potencial e não atrairá...

15 informações estatísticas que você deve saber sobre identidade de marca

É preciso, em média, 5 a 7 impressões de uma marca antes que alguém se lembre dela. 64% das pessoas citam valores compartilhados como a principal razão de terem se relacionado com uma empresa. As marcas que se conectam emocionalmente com seus compradores causam o...

Utilizando o blog para reconhecimento da marca

Os blogs são uma das formas mais eficazes de melhorar a visibilidade de sua marca ao longo do tempo. Para empresa de materiais para construção com marcas pouco conhecidas, o blog pode parecer, a princípio, uma iniciativa que não traz muitos resultados. Mas não é...

Por que o marketing e as marcas são importantes para a construção?

É crucial, para qualquer empresa, ter uma estratégia de marketing. Marketing é a forma com que você se comunica com o mundo exterior sobre a marca, serviços da sua empresa e por que os clientes devem escolher você. Uma estratégia eficaz se concentra nos pontos de...

Fortaleça a marca da sua empresa de materiais para construção

Um dos ativos mais valiosos de uma empresa de materiais para construção é sua marca. Construir uma marca forte ajuda a empresa a ser melhor reconhecida, gera mais engajamento com seus clientes e, por fim, aumenta suas vendas. Se a identidade da sua empresa for fraca...

Branding para materiais de construção

Para uma empresa de materiais para construção, a confiança é um fator-chave. Para atrair e converter novos clientes em um mercado tão concorrido, você precisa contar sua história e comunicar sua promessa de uma maneira que crie imediatamente credibilidade e confiança....

6 dicas para aumentar o reconhecimento da marca de sua empresa

Você tem ideia do que precisa ser feito para aumentar o reconhecimento da marca da sua empresa no seu mercado de atuação? Existem várias ações que podem ser feitas, mas abaixo seguem 6 dicas matadoras para auxiliar em suas descobertas. 1. Se necessário, reformule...

Avaliando sua estratégia de reconhecimento de marca

Muitas empresas de materiais para construção têm pouco ou nenhum conhecimento da eficácia de sua estratégia de reconhecimento de marca.   Por esse motivo, pode ser difícil adquirir adesão de executivos para apoiar táticas e estratégias de construção de...

Como resolver seu problema de reconhecimento de marca?

A primeira resposta para essa pergunta é: continue fazendo o que está dando certo. Pode ser sua reputação no mercado de materiais para construção, ou seu compromisso anual de falar em uma conferência do setor.  Não importa. O que quer que esteja dando certo, deve...

Dicas de valorização da marca para indústrias

A valorização da marca na indústria de materiais para construção é fundamental. A marca, em primeiro lugar, separa sua empresa da concorrência. Divulgar sua marca aumenta o reconhecimento da sua empresa. Por exemplo, você sabia que: ...

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pin It on Pinterest