Escolha uma Página
Saiba como grandes empresas fizeram para consagrar suas marcas

Saiba como grandes empresas fizeram para consagrar suas marcas

Os produtos que compramos, desde grandes eletrodomésticos até pequenos acessórios, estão cheios de significados. Alguns desses significados aparecem com maior evidência do que outros, mas, geralmente, se você prestar mais atenção a esses conceitos, poderá obter vários...

10 etapas para desenvolver sua estratégia de marca

10 etapas para desenvolver sua estratégia de marca

Sua marca talvez seja o ativo mais valioso da sua empresa. Portanto, desenvolver uma marca forte deve ser a sua principal estratégia ao se lançar no mundo do empreendedorismo. A marca deve ser entendida como a reputação da sua empresa e a sua visibilidade no mercado....

Branding para materiais de construção

Branding para materiais de construção

Para uma empresa de materiais para construção, a confiança é um fator-chave. Para atrair e converter novos clientes em um mercado tão concorrido, você precisa contar sua história e comunicar sua promessa de uma maneira que crie imediatamente credibilidade e confiança....

10 etapas para a construção de sua marca

10 etapas para a construção de sua marca

Existem diversos estudos sobre a importância da marca para o mundo dos negócios e qualquer gestor sabe que ter uma marca forte é um grande diferencial de mercado para a maioria das empresas, inclusive as do setor de materiais para construção. Porém, uma marca não...

Fortaleça a marca da sua empresa de materiais para construção

Fortaleça a marca da sua empresa de materiais para construção

Um dos ativos mais valiosos de uma empresa de materiais para construção é sua marca. Construir uma marca forte ajuda a empresa a ser melhor reconhecida, gera mais engajamento com seus clientes e, por fim, aumenta suas vendas. Se a identidade da sua empresa for fraca...

Categorias

Pin It on Pinterest