
É preciso, em média, 5 a 7 impressões de uma marca antes que alguém se lembre dela.

64% das pessoas citam valores compartilhados como a principal razão de terem se relacionado com uma empresa.
As marcas que se conectam emocionalmente com seus compradores causam o dobro do impacto em relação às empresas que tentam vender negócios ou valores funcionais.
Mensagens tradicionais que tratam de “benefícios profissionais, sociais e emocionais” tem um aumento de 42% nos benefícios percebidos da marca.

A cor aumenta o reconhecimento da identidade da empresa em até 80%.

75% dos compradores desejam encontrar conteúdo ao se relacionar com uma marca que os ajude a pesquisar ideias de negócio. Mais de 93% das marcas concentram seu conteúdo em “comercializar” seus próprios produtos e serviços – esse não é o caminho!
45% das pessoas disseram que deixarão de seguir uma empresa nas mídias sociais se sua plataforma for dominada pela autopromoção.

65% dos compradores B2B relatam que o conteúdo premium do fornecedor tem um “impacto significativo” em sua decisão de compra.
Os tomadores de decisão B2B consideram a marca um elemento central da proposta de valor de um fornecedor.
Os clientes B2B têm duas vezes mais probabilidade de considerar uma marca que mostra valor pessoal sobre o valor comercial, porque percebem pouca diferença no valor comercial entre fornecedores.

84% dos profissionais de marketing B2B dizem que o reconhecimento da marca é seu principal objetivo.
Apenas 54% das empresas possuem um programa de identidade B2B para medir as percepções da marca.
72% dos profissionais de marketing dizem que o conteúdo de branding é mais eficaz do que a publicidade em uma revista.

69% dos profissionais de marketing dizem que conteúdos relacionados à branding são superiores à mala direta e relações públicas.
77% dos líderes de marketing B2B dizem que a marca é fundamental para o crescimento.
As empresas precisam fortalecer sua marca e se conectar com os compradores em um nível mais profundo para se destacar.
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