Por que o marketing e as marcas são importantes para a construção?
É crucial, para qualquer empresa, ter uma estratégia de marketing. Marketing é a forma com que você se comunica com o mundo exterior sobre a marca, serviços da sua empresa e por que os clientes devem escolher você. Uma estratégia eficaz se concentra nos pontos de...
6 etapas para uma estratégia eficaz de marketing de conteúdo
Se você deseja criar uma estratégia de marketing de conteúdo bem-sucedida, é hora de abandonar o conteúdo que você deseja criar e começar a produzir conteúdo que atenda às preocupações e interesses de seu público-alvo usando personas precisas e orientadas por dados....
Como as marcas podem usar o jornalismo para alcançar clientes?
Há pouco tempo, revistas especializadas dominavam o cenário da mídia dos setores de Arquitetura, Design e Construção. Com um “exército” virtual de jornalistas, escritores, fotógrafos e profissionais do jornalismo de primeira linha, a mídia forneceu aos leitores -...
4 razões para gerenciamento da experiência do cliente B2B
O termo experiência do cliente é considerado, hoje, algo muito importante para o setor de suporte ao cliente B2B. Aqui estão quatro razões pelas quais o gerenciamento da experiência do usuário B2B é mais importante do que você pensa… 1. A experiência B2B é mais...
Utilizando o blog para reconhecimento da marca
Os blogs são uma das formas mais eficazes de melhorar a visibilidade de sua marca ao longo do tempo. Para empresa de materiais para construção com marcas pouco conhecidas, o blog pode parecer, a princípio, uma iniciativa que não traz muitos resultados. Mas não é...
Branding: O que é marca e por que as empresas precisam dela?
A marca de uma empresa de materiais para construção é um dos ativos mais valiosos do seu negócio, mas a maioria dos empresários confunde marca com design. A alteração do seu logotipo provavelmente não resolverá o problema do seu cliente em potencial e não atrairá...